sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Swatches - Avon Coleção Lista Vip

Meninas, tudo bem com vocês? Eu espero que sim

Hoje vou mostrar minha coleção do Avon - Lista Vip. Como todas já sabem eu adoro os esmaltes da marca, mesmo eles as vezes dando as terríveis bolinhas. Eu quis fazer uma coisa diferente, pintei uma  unha de cada cor hahaha. Eu usei apenas uma camada com todos os esmaltes.
Meninas, eu gostei muito dessa coleção


Avon - Lista Vip



Avon - Camarote (Vermelho com Glitters, eu adorei a cor)


Avon - Parei a Festa (Preto meio opaco)


Avon - Open Bar (Branco Super Clarinho)


Avon - Para arrasar (Azul que está mais para o roxo)


Avon - Nome da Lista (Nude que é bem clarinho)


E ai meninas, gostaram da minha coleção? Vocês já tem alguns?

Beijos!

14 comentários:

  1. Gostei do preto e do azul ♥

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/GotasdeCafeblog
    Curte a Fanpage do Blog? ♥

    ResponderExcluir
  2. As cores estão lindas... mas eu não consigo não ter birra por causa das bolinhas hehehehe.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  3. Gostei das cores e o meu preferido é o Para Arrasar..lindo!
    Bjim

    http://www.vitaminafeminina.com/

    ResponderExcluir
  4. Que linda essa coleção, gostei bastante do Parei a Festa.
    Bom fim de semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito do Parei a Festa e Para Arrasar!

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  6. Tenho o nome na lista e o Camarote, são lindos !
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  7. AS cores são lindas!
    O Para Arrasar e o Camarote são os mais lindos! Amei!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  8. As cores são bonitas, mas ao contrário de vc, não curto mt esmaltes da marca. :'(
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei esse azul escuro, lindo!
    Um feliz e abençoado Natal e um ano novo repleto de realizações!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Linda coleção e esse vermelho esta poderoso.
    E vim te desejar também um (Feliz Natal) minha linda.
    _________________( \(_)/ )
    _________________(_ /|\ _)
    _______________**../___\..**
    __________________*Paz*
    _________________*Unión*
    ________________*Alegrías*
    _______________*Esperanza*
    ______________*Bendiciones**
    _____________**Amor_Sucesos*
    ____________*Respeto..Armonía**
    ___________*Salud__Solidaridad***
    __________*Felicidad___Humildad***
    _________*Confraternización_Pureza**
    ________**Amistad__Sabiduría_Perdón*
    _______*Igualdad_Libertad_BuenaSuerte*
    ______**Sinceridad _ Estima__Fraternidad*
    _____*Equilibrio__Dignidad__Benevolencia*
    ____*Fé_Bondad_Paciencia_Ventura _Fuerza*
    ___*Tenacidad-Prosperidad–_Reconocimento*
    _*Son mis deseos Feliz Navidad y Año Nuevo ****
    _______________IIIIIIIIIIIIIIIII
    _______________IIIIIIIIIIIIIIIII

    Aguardo sua visita no meu cantinho.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♥ 🎄🎁🎅🎄🎁🎄🎁🎄🎅♥

    ResponderExcluir
  11. Amei o Avon Camarote e o Nome da lista, nude super lindo...
    Beijos, te espero lá em.

    www.eaijuliablog.blogspot.com.br  | FanPage | @jubsvillela





    Eai ta cansada de ver seu blog com a mesma carinha de sempre? Que tal renovar e deixa ele LINDO pra 2015? Faço layout's super fofos e com um preço totalmente baixo. Não sou profissional, mas olha, todos os layouts que fiz ate hoje, ficaram muito lindos, pode conferir no link abaixo:
    http://eaijuliablog.blogspot.com.br/p/trabalhos-desenvolvidos.html

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre !