quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Love Color - Cremoso Nude + Avon - Prata Glitter

Olá a todos!

O post de hoje, será de uma esmaltação que fiz ontem. Fiquei apaixonada pela cor do esmalte, foi a primeira vez que tinha usado ele. Usei os esmaltes Love Color e Avon (Já disse que adoro esses esmaltes neh).
Não sei se algumas de vocês conhecem a marca Love Color. Meninas eles são baratinhos, comprei o meu por apenas R$ 1,00 hahaha (Valeu apena, pois a cor ficou linda).
Usei duas camadas do Esmalte Love Color - Cremoso Nude e para dar um toque especial usei o Avon - Prata Glitter.









E ai Meninas, o que vocês acharam?

Beijos

16 comentários:

  1. 1 real? socorro, é o meu esmalte hsuahs não sou de usar então esses baratinhos são a melhor escolha, amei
    http://www.lunasouza.com.br/2014/10/amo-customizar-roupas-principalmente.html

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo Ju !

    Pena que não vendam esses Love Color por aqui.

    Bjo !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi falar dessa Love Color, mas só para variar, aqui não acho. =[
    Agora quero um para habitar meu gaveteiro hahaha.
    A mani ficou cute! ^^

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda menina, rosa e glitter sempre arrasam :)

    Beijo!
    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes
    Instagram: @samleidi_epe

    ResponderExcluir
  5. Lindas unhas, rosa lindo não conhecia a marca adorei.
    Já usei 2 da coleção Blant vc viu?
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 4ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Arrasou na combinação, adoro assim com muito glitter!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Juliana eu tenho alguns e também paguei R$1,00..gosto bastante deles,mas principalmente dos cromados...eles são os melhores.
    Adorei sua combinação,amoo mani com glitter!
    Bjim

    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que gracinha! Sou a louca do glitter, sempre cubro meus esmaltes cremosos também, hehe. :)
    Beijos! Ka. ♥
    www.normalidadeincomum.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi minha flor
    que combinação perfeita
    adorei suas unhas
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  10. Nossa 1 realzinho ??? aqui ainda não vi a marca!!
    A cor é linda , amei a combinação!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  11. Que lindo , eu não conhecia essa marca ainda , mas gostei =)
    Bjs
    E tem sorteio no blog , valendo 40 produtos para comemorar o aniversário do blog =) Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  12. Ficou muito fofo ;) combinou muito bem.
    bom findi


    http://sulovenails.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre !