terça-feira, 28 de outubro de 2014

Esmaltação do Dia - Halloween: Love Color Preto + Avon Alto Astral + Realce Baba de Bruxa

Olá Meninas, Tudo bem?

A esmaltação de hoje será no clima de Halloween. Não consigo fazer muito bem os desenhos e prefiro fazer a esmaltação usando apenas os esmaltes. Mais acho lindo quem sabe fazer várias artes na unha.

Usei duas camadas do esmalte Love Color Preto (Já disse que esses esmaltes são baratinhos neh hahahah). Para fazer o efeito de  filha única usei duas camadas do Avon Alto Astro e para finalizar a esmaltação duas camadas do Realce Baba de Bruxa (Adorei esse Glitter).

Espero que as fotos estejam boas, pois não sei tirar elas muito bem hahaha.

Meninas não precisei usar o extra brilho para finalizar a esmaltação, usei o Baba de Bruxa e minhas unhas estão lisinhas.



 Love Color Preto



Realce Baba de Bruxa


Avon Alto Astral



Avon Alto Astral + Realce Baba de Bruxa + Love Color Preto


E ai, vocês gostaram da minha esmaltação de Halloween?

Beijos!

12 comentários:

  1. Eu também sou dessas, não sei fazer os desenhos a mão livre, por isso sempre recorro a placas de carimbo ou adesivos.
    Essa combinação preto + laranja não tem erro né!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Oi quelida ficou super bonita, gostei. Eu não sei fazer é nada o máximo uma filha única ou uma película..kkk
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 3ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. bem legal a combinação, a cara do haloween msm! curti mt esse glitter da realce ;)

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Oi minha flor
    nossa que lindinha suas unhas de Haloween
    adorei a combinação das cores :)
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  5. Oi Jú, ficou linda sua esmaltação, suas unhas estão ficando lindas !
    Jú, esse Baba de bruxa é lindo, onde vc o comprou ? aqui na minha cidade não tem muita opção de marca de esmaltes, por isso a maioria das minhas compras são pela internet . vc sabe de alguma loja virtual onde eu encontro esse lindo Baba de bruxa ?
    Bjão
    Esmaltes & Manias

    ResponderExcluir
  6. A escolha de cores foi perfeita! Sou péssimaem desenho, sempre recorro a placas!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  7. Esse Realce é lindo,mas acho ele chato de fotografar porque não aparece direito os glitters :(
    Sua esmaltação ficou uma gracinha,super halloween mesmo!
    Bjim

    http://www.vitaminafeminina.com/

    ResponderExcluir
  8. Adorei a combinação , eu tenho o Baba de Bruxa mas nunca usei =/
    Bjs
    E tem sorteio no blog , valendo 40 produtos para comemorar o aniversário do blog =) Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  9. Ficou bem linda sua esmaltada para o Halloween!
    Adoro esse glitter é lindíssimo!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Bom dia flor!!

    Arrasou na combinação das cores, adorei.

    Não deixe de me visitar adoro ver vc por lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre !